Evento: Noite de Novos Negócios

Marketing para geração de resultados - Por Renan Freitas

  • Inbound Marketing

    O Inbound Marketing são táticas e estratégias de Marketing que buscam atrair a atenção das pessoas para a marca ao invés de ir até elas para vender. O objetivo é seguir o ciclo de atração de público, conversão de visitantes em leads, conversão de leads em clientes e conversão de clientes em promotores da marca.

     

    Com isso, é possível obter um crescimento sustentável e orgânico de clientes, provando o resultado em pouco tempo. Diferente das estratégias de publicidade tradicionais, o Inbound Marketing consegue mensurar o retorno a partir dos valores investidos.

  • Como fazer

    Nesse material, você vai encontrar um passo-a-passo de como estruturar o Inbound Marketing na sua empresa, com um roteiro simples e fácil de ser seguido e as ferramentas necessárias para sua estratégia ter sucesso na internet.

     

    Passo 1: Presença digital

    Passo 2: Atração de público

    Passo 3: Capturar contatos

    Passo 4: Criar relacionamento útil

    Passo 5: Análise e crescimento

Baixe agora a apresentação

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.